quarta-feira, 12 de maio de 2010

Relato de Iniciante II

Oi meu nome é Patrícia e sou da cidade de Montes Claros.
Sempre tive muita curiosidade de conhecer o budismo, pois achava os seus princípios incríveis.

Fazia faculdade de psicologia e na minha sala havia uma menina que frequentava as reuniões budistas, então perguntei a ela como fazia para participar, ela me deu o email da Anne.
Mandei um email a ela e começamos a trocar ideias, mas ainda não a conhecia.

O tempo foi passando e eu deixei isso de lado.
Há um mês atrás levei um grande susto, sofri um acidente e fraturei a perna, tive que passar por uma cirurgia e ainda tenho outras pela frente.
Bom, eu estava bastante revoltada porque isso havia acontecido comigo e me questionando sempre, meu coraçao estava apertado, eu estava revoltada porque há 5 anos atrás perdi meu irmão e não aceitava isso também.

Minha família é toda católica e eu frequentava a igreja, mas descordava de muita coisa que era pregada ali.
Então lembrei da Anne e a pedi que me ensinasse sobre o budismo, ela logo veio a minha casa e descobrimos que eramos vizinhas e não sabiamos.rs.
Ela veio a minha casa e me deu o cd com o mantra Nam-myoho-rengue-kyo e me falou para recitá-lo diariamente,e assim estou fazendo.
Já sinto os benefícios dessa energia magnífica que é a lei que rege todas as coisas, com o budismo estou abrindo minha mente para a verdade, buscando a sabedoria e o equilíbrio necessários para buscar uma vida iluminada.


Anne,obrigada por tudo que você esta fazendo por mim!

Bjo.

Patrícia