sábado, 5 de setembro de 2009

Relato de Iniciante na prática.

Meu depoimento:
Eu conheci o budismo atraves de alguns livros mas fiquei sabendo da Sutra de Lotus pela Anne,eu procurava a muito tempo um lugar para praticar o budismo e nao tinha encontrado ate que por acaso numa lista descobre que havia alguem de montes claros,era a Anne.
Ela me convidou para um dia ir na reuniao,eu fui na reuniao ,recitei o mantra , ganhei o cd para ajudar na recitação no inicio ,e voltei pra casa disposto a praticar.

Bem mas antes de ter ido na reuniao eu ja tinha praticado no fim de semana ,pois ,falei com a ANNE numa sexta feira.
Bem durante o fim de semana recitei o mantra e começaram a acontecer coisas,e numa semana so aconteceram varias.

Quando foi na segunda feira,eu tive uma reuniao e consegui resolver um problema que nao se resolvia a 4 anos(problemas de acerto no serviço).
Quando chega na terça feira,recebo uma promoçao,aquilo acontece e olha que eu nao tinha ido ainda na reuniao.
E uma serie de coisas foram acontecendo,tipo assim,coisas que eu queria resolver e nao saia do papel - a sabedoria manifestando em mim.

Mais uma ,uma conhecida me liga e me chama para fazer uma entrevista na UP TIME(ESCOLA DE INGLES)eu fui la fiz um teste e passei e ainda ganhei um desconto inesperado e consegui cadastrar a escola para todos funcionarios da firma.
Tinha anos que eu queria fazer um curso de ingles e estava sempre impurrando com a barriga e aconteceu, passei a estudar ingles como eu desejava - a força de materializar os seus objetivos.

No fim de semana tambem as portas espirituais se abriram ,por "coincidencia" fiquei sabendo que em montes claros havia tambem Meditaçao Sai Baba, Aquantarium, Saint Germain, Rosacruz, b.Kumaris, etc, foi uma semana de acontecimentos explosivos,e como se tudo que eu quisesse derrepente tivesse se abrindo pra mim.

Posso dizer que ja nao sou a mesma pessoa ,aquela de antes que nao conhecia a SUTRA DE LOTUS e o mantra,e aquela pessoa que sou hoje, muita coisa mudou , mudou fisicamente ate, passei a conseguir emagrecer ate, so faltava esta, mas aconteceu - quando vc muda, tudo muda!
O mantra e poderoso podem acreditar e olha que ja li e fiz de tudo, yoga, magia, meditaçao, rosacruz, etc.

Não temos mais tempo para evoluir, agora precisamos revoluir - a revolução humana só depende de cada um!

Eu agradeço a Anne,muito ter me apresentado ao mantra,vale a pena ser divulgado e sempre continuar cada vez mais a repetir o mesmo,sempre tem coisas acontecendo,mas o inicio e incrivel.
um abraço a todos.Nao sei se me lembrei de tudo porque aconteceram tantas coisas depois que fiz o mantra que nao sei contar com os dedos da mao.

" Para iniciarmos essa transformação, a oração é o ponto de partida.
Recitar o Nam-myoho-rengue-kyo é o primeiro passo para iniciar essa mudança, pois somente por meio da recitação conseguimos adquirir sabedoria, energia vital e coragem.
Em seguida devemos agir de acordo com o que objetivamos, pois muitas vezes nossas ações não condizem com o que pensamos ou falamos.
E somente assim podemos fazer a diferença em todos os ambientes que vivemos e assim contribuir para a construção de uma sociedade melhor. "

Colaboração: Ricardo, Montes Claros